Quem ganhará hoje o prêmio de melhor jogador da Fifa de 2013?

Ressaca da Eliminação

Não deu para Parreira, nem Fred e nem Thiago Neves. O Santos veio ao Rio com fome de bola e venceu a primeira no Brasileirão, no Maracanã vazio por 4 a 1. Isso mesmo, o time que empatou um jogo em um estádio lotado contra um dos melhores times perdeu para o Santos, time que cresce a cada rodada. Madson, ex-Vasco, fez um dos gols do time da baixada paulista. Kleber Pereira voltou a mostrar seu faro goleador marcando duas vezes. Muitos podem creditar esta derrota tricolor carioca à eliminação pelo Corinthians na última quarta. Mas tem de ser ressaltado, que o baixo número de torcedores hoje no gigante do Rio de Janeiro foi fundamental para a derrota do Fluminense. Agora o time das laranjeiras pode entrar numa crise, depende de como Parreira irá contonar e falar com os jogadores sobre esta derrota e manter o foco no torneio nacional.

Prazer, Wolfsburg!

2009 será um ano especial para um time alemão. O Wolfsburg pela primeira vez se consagrou campeão da bavária. O título foi conquistado devido a um brasileiro. Pois é, os craques canarinhos brilhando na europa. Grafite fez 28 gols, o que ajudou na inédita conquista. O ex-jogador do São Paulo marcou 2 vezes na vitória de 5 a 1 sobre o Werder Bremen, de Diego. O time que tem o mesmo nome da cidade onde fica sua sede, está em festa total desde ontem, dia que conseguiu oficialmente o título. Garanto um aumento no respeito à este time. Foi a edição mais disputada em relação as edições mais recentes. E dentre os campeonatos nacionais na europa, o Alemão junto com o Francês tiveram as disputas mais acirrdas. Já para o time de grafite é a sua projeção internacional, vide que disputará sua primeira Champions League, na temporada 2009/2010. Seja Bem-Vindo Wolfsburg!

Segurem o Vasco!

Está difícil conter o entusiasmo do time do Vasco. Muito menos da sua torcida. O time vive lua de mel com sua torcida ao lotar São Januário nos dois primeiros jogos com mando de campo na Série B. O time que vai duelar a partir desta semana com o Corinthians, em busca de chegar à final da Copa do Brasil. Enquanto o duelo com o time paulista não chega, o time vem mostrando que é realmente o melhor time da Série B. O time já obteve três vitórias em três partidas na competição. As vítimas foram: Brasiliense, Ceará e Atlético-Go. Seja ressaltado que a equipe ainda não sofreu gols na segunda divisão. E o placar do time vem na crescente: 1 a 0, depois 2 a 0 e ontem 3 a 0. O time vem se firmando como um real candidato ao título da Copa do Brasil e por consequência, a vaga na Libertadores. Com o caldeirão sempre cheio, difícil será segurar o Vasco.

Segurem o Colorado!

O Internacional vem mostrando porque vários analistas apontavam o time gaúcho como o principal ou um dos principais candidatos ao título brasileiro. É a prova de que se pode disputar duas competições simultaneamente, sem aquela ladainha de priorizar uma competição e usar reservas em outra. Tite vem tendo êxito ao comandar um time com Nilmar, D'Alessandro, Guinazú e Taisson. Também com esses nomes qualquer treinador tem bom desempenho em campo. O time que está na semifinal da Copa do Brasil começa quarta a disputar com o Coritiba a vaga na final e com uma gordura acumulada no início do Brasileirão. No ano de seu centenário é bom segurar o Inter. A equipe está prestes a conquistar a Copa do Brasil e está começando bem o principal torneio nacional rumo a mais um título em 2009. Imaginem, somente o Cruzeiro em 2003 conseguiu a tríplice coroa. O time comandado por Tite pode comemorar este feito também . Se isso acontecer segurem o Colorado este ano! E se for possível derrotem este time que não levou um gol sequer no Brasileirão até agora.