Quem ganhará hoje o prêmio de melhor jogador da Fifa de 2013?

Deixem o Brasil ganhar agora !

Bob Bradley, te faço um pedido: deixa o Brasil ganhar amanhã. O país de vocês sempre é campeão e o melhor em quase 100 % dos esportes, vide o desempenho nas Olímpiadas, e compare com o brasileiro, se é que há comparação. E uma das medalhas de ouro que quase sempre seu país conquista é a do futebol feminino. Então, se ganham no futebol das mulheres, deixem os brasileiros vencerem e levantarem esta taça. Outra coisa, vocês conseguiram um feito histórico, derrotar 2 a 0 a Espanha, e quebrar a série invicta dos espanhóis. Querem mais que isso? Não te convenci? Dunga nunca foi campeão, como técnico da Copa das Confederações, e o seu país é uma potência industrial, com uma das moedas mais poderosas do mundo. Possuem mais riqueza e estrutura urbana do que a gente. É pedir muito deixar o Brasil ganhar? Nilmar, André Santos e Pato querem o primeiro título com a amarelinha. Agora acho que te convenci né? Não?! Então se prepare porque em técnica o Brasil vai passear amanhã, na final em Johannesburgo. Depois, das vuvuzelas e de uma vitória suada contra os anfitriões, merecemos a taça.

Oitava Jornada !

Hoje começará mais uma rodada do Campeonato Brasileiro 2009, com grandes clássicos a serem disputados. A atenção ficará no domingo, quando Palmeiras x Santos e Flamengo x Fluminense, serão os principais jogos, dos cinco realizados neste dia 28. A importância do jogo aumenta principalmente depois que Luxemburgo foi demitido ontem do alviverde e com aparentemente um início de crise no Palestra. Já no Rio, o Fluminense tentará vencer novamente e o Flamengo tentará encostar nos líderes, o rubro-negro é o melhor carioca na competição nacional. Hoje o tricolor do Morumbi tenta dar fim a uma possível crise que teria se instalado após a eliminação na Libertadores, na fase de quartas-de-finais. O jogo de hoje será diante do Náutico, em São Paulo. A rodada também tentará mostrar o reencontro do Internacional com as vitórias, no jogo que se realizará amanhã no Beira-Rio. O líder do campeonato entra em campo hoje, contra o Barueri, fora de casa. É a chance do Galo se distanciar na tabela. Teremos mais tarde também o jogo do Botafogo contra o Goiás, no Engenhão. O time alvinegro carioca tenta vencer a segunda no torneio. Além destas partidas, este dia reserva: Cruzeiro x Avaí, no Mineirão, às 18h30; e Atlético-Pr x Corinthians, na Arena da Baixada às 16h10. Amanhã Vitória x Santo André, no Barradão e Sport x Grêmio na Ilha do Retiro, às 18:30. Preparem seu coração!

Alerta Vermelho

O Internacional está na final da Copa do Brasil, falta somente a segunda partida para conhecermos o campeão. Os bando de loucos levaram a melhor no Pacaembú, e venceram por 2 a 0. O time paulista pode agora perder por 1 a 0 que levanta a taça, 2 a 0 a favor dos gaúchos leva o confronto aos pênaltis. Por sua vez um gol do time treinado por Mano Menezes mudará e difultará a cara do jogo quarta que vem. Com o pensamento só na Copa do Brasil, o acesso mais rápido à libertadores, Tite resolveu poupar titulares contra o Flamengo no Maracanã, perdeu por 4 a 0. E antes já havia empatado em 0 a 0 com o Vitória, em casa. Há quatro jogos sem ganhar, o time perdeu a primeira partida da final da Recopa Sul-Americana, por 1 a 0, no Beira-Rio, pela LDU. Então, caro Tite, se quiserem levantar, quarta o troféu de campeão escale força máxima no próximo jogo do Campeonato Brasileiro, por seria frustante, no ano do centenário o time não conseguir um título, que não fosse o de campeão Gaúcho. Se não fizer isso, as críticas serão impetuosas. E fique atento ao meu alerta.