Quem ganhará hoje o prêmio de melhor jogador da Fifa de 2013?

Vida fácil para a Argentina!

Estou prestes a acabar a análise de todos os oito grupos da Copa do Mundo, a vigésima da história. Hoje o grupo da vez é o F, o que é mais fácil de apostar classificados em relação aos outros grupos. Bósnios, Iranianos e Nigerianos não deverão dificultar a vida dos nossos queridos hermanos. o Irã não deve avançar e acompanhar a equipe de Messi às oitavas. A estreante Bósnia e a Nigéria devem brigar pela segunda vaga, e após muito mais no país que surgiu da extinta Iugoslávia. 
Messi é o cara, até o final do ano passado era o melhor do mundo, sendo superado na última temporada pelo meia atacante do Real Madrid, Cristiano Ronaldo. Di Maria cresceu neste último ano. Aguero pode desequilibrar a favor dos argentinos também. A Argentina costuma sempre entrar como favorita ao título, e por ser na América do Sul, continente onde nunca algum europeu conseguiu levantar a taça. Com o sistema ofensivo forte, e uma defesa que na fase mata-mata pode colocar o sucesso desse time em risco, os hermanos devem avançar no grupo mais fácil, e se a sorte na disposição dos três rivais da primeira fase já não fossem suficientes, eles ainda tiveram a sorte de ao longo da Copa não jogar no Nordeste se chegar à final. Na etapa inicial jogarão no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. 
A Bósnia e Herzegovina é estreante em mundiais, e herda o futebol, modo de jogar da ex-Iugoslávia. Edin Dzeko é o principal craque. O atacante do Manchester City é a esperança de uma boa estreia em Copas, e se possível, repetir o que fizeram seus vizinhos croatas na sua primeira copa, em 1998, quando alcançaram a terceira posição, derrotando a Alemanha nas quartas. 
O Irã só tem uma vitória na história da competição, e nunca avançou de fase, e não parece que desta vez conseguirá mudar o retrospecto. O time não possui grandes astros, e deve cair na primeira fase como uma das piores seleções do Mundial. Os iranianos devem perder os três jogos, e se bobear, a maioria deles, de goleada. 
A Nigéria que já teve Kanu, e outros grandes jogadores, agora não revela mais grandes nomes para o mundo. A seleção que já ganhou em 1996 do Brasil em Olimpíadas, perdeu o status de grande sensação, e uma das melhores do continente. Apesar disso são os africanos do grupo F os atuais campeões da Copa Africana de Nações, ano passado. Obi Mikel é o grande jogador desta atual geração nigeriana, e devem brigar com a Bósnia pela segunda vaga do grupo, já que a Argentina deve se classificar sem problemas, e em primeiro do grupo. 
Boa sorte aos quatro países, e que a bola role para o grupo F também.