Quem ganhará hoje o prêmio de melhor jogador da Fifa de 2013?

Estou de volta!

Depois de quase quatro meses sem postar textos aqui no meu blog estou de volta, com um único objetivo, buscar fornecer uma visão diferenciada das que a televisão e os principais jornais buscam dar ao esporte e principalmente ao futebol. Em 2010, durante junho e início de julho farei uma ampla cobertura da Copa do Mundo no meu blog, postando um texto para cada jogo do primeiro mundial no continente africano. O serviço ainda a partir deste mês, mais precisamente, a partir da semana que vem será informar a agenda mostrando os jogos de futebol e os grandes eventos do esporte mundial, como Fórmula-1, Mundiais de Vôlei e Basquete, entre outros eventos. É o ano não será só de bola rolando nos gramados sul-africanos. A partir de hoje conto com vocês, porque é para meus poucos, mas fieis leitores que voltei para informar além de opinar claro. Divirta-se com a temporada 2010 do namiradolance.blogspot.com !

Nenhum comentário:

Postar um comentário